Erros na Linguagem Corporal Que Pessoas Bem-sucedidas Evitam

Ombros para frente são um sinal de desrespeito

Isso comunica que você está entediado e não tem vontade de estar onde está. Você nunca diria ao seu chefe, “Eu não entendo porque preciso ouvir você”, mas se você arquear os ombros, você nem precisa – seu corpo diz isso por você, alto e claro.

O cérebro é programado para calcular poder de acordo com o espaço que a pessoa ocupa. Ficar com a coluna reta e com os ombros para trás é uma posição de poder. Isso maximiza a quantidade de espaço que você ocupa. Coluna torta, por outro lado, é o resultado da sua forma colapsando – ocupa menos espaço e projeta menos poder.

Manter uma boa postura exige respeito e promove envolvimento de ambos os lados da conversa.

Pergunta 1 / 10

Você é mais lógico do que emocional?

Fatos Fascinantes Sobre Empregos e Carreiras

Em 2000, cerca de 22% dos currículos foram enviados por e-mail ou publicados na internet. Em 2019, mais de 97% dos currículos agora são publicados on-line ou enviados por e-mail.

Dicas Para Lidar Com Pessoas Tóxicas No Trabalho

Cuide Muito Bem de Você Mesmo

Quando você está lidando com uma pessoa tóxica, você precisa lidar com ela de dentro pra fora. Se estiver se sentindo positivo, confiante, saudável e descansado, etc., você estará em uma posição de lidar com qualquer coisa que cruze seu caminho. Então, faça um esforço para cuidar muito bem de si mesmo. Quanto melhor você se sentir, mais fácil será tratar com pessoas sem deixar que elas te afetem.

Você Pode Gostar