Estratégias Alternativas Para Disciplinar Seu Filho

Não humilhe ou desrespeite a criança

Uma criança pode ser mais jovem que você mas ele/ela também é uma pessoa e precisa ser tratada como alguém precioso e de valor desde a infância para que ele/ela possa desenvolver uma autoestima e valor próprio sólidos que irão ajudá-la pela sua vida inteira.

Não grite ou berre ou bata no seu filho, isso gera um senso de culpa e vergonha na mente da criança. Em vez disso, trate-o como igual e ensine-o através do exemplo.

Pergunta 1 / 10

Você pode manter suas plantas de casa vivas?

Fatos Fascinantes Sobre O Parto

A imunização de mulheres grávidas contra doenças que podem ser prevenidas por vacina é uma maneira altamente eficaz e econômica de garantir a saúde dos bebês.

Dicas Cientificamente Comprovadas de Fazer as Crianças Mais Felizes

Muito Tempo Para Brincar

É importante que a criança se divirta junto com as tarefas, atividades extracurriculares e sono. Da infância até a adolescência, é crucial que a criança tenha bastante tempo para brincar, tanto em casa quanto na escola. Um estudo de Boston College nos Estados Unidos descobriu que crianças aprendem as lições mais importantes da vida quando saem para brincar. Com interações com outros adultos e crianças, a maioria das crianças aprendem muito sobre comportamento interpessoal.

Você Pode Gostar